20 de set. de 2013

Dia #01 - LONDRES

Muuuito que bem povo, mais um dia, e muitas coisas novas pra relatar. Tantas que começo a temer não dar conta de tudo. Por exemplo ontem esqueci de contar um pequeno detalhe, no galeão encontramos com o Tiago Lacerda (ator da globo). Na verdade não só encontramos como pedimos informação para a esposa dele, sem nem saber quem ela era. Loucura!

Então, vamos ao desfecho de ontem; Depois da última foto em terras tupiniquins, saímos os três do embarque para o avião: meus dois amigos um ao lado do outro e eu do outro lado do mundo (Murphy, para viariar).




Sentado e apertado acomodado, percebi que tinha a bordo um travesseirinho e uma coberta que tudo que eu precisava pra capotar e descansar a correria do dia todo, sem antes claro, jantar!

"Pasta or meat, Sir?
"êêh... pasta"
"any drink?"
"hmm, juice"
"orange or apple, sir?"
"orange"
"Thanks, Sir!"
"Thank you!"

Hiper produtivo! Arrependi de ter escolhido o macarrão, o arroz com carne do meu vizinho tava com a cara beeeeem melhor! Tá aí a gororoba.





Com direito a sobremesa, vinho tinto e tudo! Agora sim, hora de dormir.. NÃO, PERA, que que é aquilo ali escrito na telinha da minha poltrona??



Tava em cima da cidade da onde tinha partido.. que volta!

Dormi! Fim do Dia 01! Bora logo pro amanhã hoje?

Volta ae ;)

Iniciante no Mundo
20/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário